quinta-feira, 22 de maio de 2014

Jogos online: DayBreak

Olá pessoas!!
Não sei se já falei com vocês, mas eu gosto de jogos, gosto muito, muito de jogos (isso não significa que eu seja boa heh). Antigamente eu me limitava apenas ao meu PS2 (mesmo sendo antigo é o melhor, melhor ainda só o PS1 e o Super Nintendo) e ao XBOX 360 (não, eu não jogava online no XBOX, me julguem), então minha mãe me apresentou um game online (sim, minha mãe, a véia, coroa ♥) e depois acho que minha vida mudou.
Como disse, eu não sou nem de perto boa em jogos, maaas, quem disse que precisa ser "genius" pra que se possa jogar e distrair depois de um dia difícil. E porque não jogar um jogo bem bobinho só pra mandar o estresse pra longe. Enfim, eu comecei jogando Legend Online, jogo beeeem bobinho mesmo, mas que o povo gasta uma nota alta nele, esse eu jogo bem, mas bem raramente por motivos de: as coisas nunca mudam. Depois fui para o World of Warcraft até que chegou a parte paga, admito, o jogo é bom, gostei, porém não era tudo aquilo pra me fazer gastar dinheiro em jogo. Depois veio o League of Legends que eu gosto e muito (mesmo sendo péssima e sabendo que serei Bronze forever), joguei o Perfect World também, um jogo super gaaaaay ♥ e hoje meu irmão me mostrou um jogo mais gay que Perfect World (sim, é possível), eu como amo jogos gays, fiz uma conta. E o jogo é o DayBreak Online.

  O que o site Global Games diz sobre o jogo:

Um Detalhe que chama muita atenção é que o jogo demorou aproximadamente três anos para ser desenvolvido, ou seja, todos os gráficos e ações do jogo estão IMPECÁVEIS!  DayBreak é um jogo muito interessante com um gráfico baseado em Animes. Ainda não foi publicado em nenhum lugar do mundo e terá seu lançamento oficial pela LineKong no dia 2 de Novembro de 2012. A grande vantagem do DayBreak é que ele pode ser jogado na maioria dos navegadores (Google Chrome, Internet Explorer, Mozilla Firefox , Opera) no mesmo servidor do cliente baixado. Um fator muito expressivo é que o DayBreak é um jogo relativamente leve e tem capacidade para rodar em qualquer computador!



A história do Daybreak retrata a guerra entre humanos e demônios do clã titã que viviam em um mundo obscuro.  Após encontrar uma entrada para um novo mundo, centenas de milhares de criaturas foram sacrificadas e a passagem para este novo mundo foi aberta. A partir deste momento, milhares de demônios vêm invadindo o continente de Loya.

O DayBreak promete chamar sua atenção com estes magníficos gráficos e um gameplay de dar inveja! Outro ponto interessante no jogo é o sistema de PK (player kill, onde um jogador pode desafiar o outro para um duelo) e na arena, onde acontecerão os combates individuais. Além disso, o jogo conta com modos de Zumbis, onde você pode se transformar em um e caçar os outros jogadores e o modo futebol, no qual você terá que  marcar gols atacando seus adversários. 

Você pode escolher entre quatro classes. Manipuladora, Cavaleiro/Cavaleira, Caçadora/Caçador e Mago, Manipuladora e Mago são os únicos que não trocam de sexo.




Eu escolhi para começar a Manipuladora, me chamou a atenção por ser uma menininha toda indefesa que trabalha com as artes das trevas muahaha (tá, parei)



Como disse, é um jogo bobinho, beeeeeeeeeem gay (eu amo esses jogos gays) e eu sou péssima em jogo online heh. Mas chegar estressada e me estressar mais ainda não dá né. Eu parei de jogar porque deu vontade de comentar sobre esse jogo, quem tiver interesse deixo o link do download AQUI.

Beijos, 
Mônica

Nenhum comentário :

Postar um comentário