sábado, 10 de maio de 2014

Testei: Adstringente Limpeza Profunda Clean&Clear

Oi gente :)
Como combinado no último post, toda novidade iria postar aqui, então, aqui estou eu.. OH.
No último post eu comentei algumas coisinhas que comprei no inicio do mês, e nada mais justo que já começar falando de um produto que está entre eles, o adstringente Clean&Clear.

(imagem da internet)

Resumo do que o fabricante diz: Combate a oleosidade da pele diariamente e limpa profundamente os poros, removendo impurezas e evitando o acúmulo de resíduos dos poros. Deixa sobre a pele um ingrediente ativo que ajuda na prevenção da acne.

O que eu achei: Ele realmente limpou minha pele, diminuiu a oleosidade, uso ele antes de me maquiar e antes de dormir. Sobre a limpeza profunda, não tenho como negar, o bicho cumpre o que promete. Fiz o teste e fui trabalhar sem maquiagem, no meu ambiente de trabalho não fico exposta a sujeira pesada nem nada do tipo, chego em casa e minha pele parece estar limpa como quando eu sai. Assim que cheguei já coloquei o líquido em um disco de algodão e para a minha surpresa..


Sim, toda essa sujeira foi o que meu rosto acumulou em meio período do dia. Então ele realmente tem uma limpeza profunda. Alguém discorda? Pois bem.
Sobre a outra promessa de deixar um ingrediente na pele que evita o aparecimento de acne, bem, acho que com apenas alguns dias de uso não tem como saber. Mas só pela limpeza que ele dá, já estou apaixonada pelo produto. Garanto que esse não falta mais na minha prateleira.

É isso, esse aí eu já aprovei, bora lá testar e também sugerir outros produtos para cuidados para pele. Estou aceitando todas as dicas mesmo heh.

Beijos,
Mônica

Nenhum comentário :

Postar um comentário