segunda-feira, 10 de março de 2014

Nutribase Colorama: um caso de amor!

 Primeiro post depois de muita preguiça ~yeah~
 Fiquei em dúvida sobre o que falar no primeiro post. Tinha que ser de algo que eu gosto, que tenho uma opinião sobre, que já experimentei, então nada melhor que falar sobre amor (ah o amor) pela minha base preferida. Sim, falarei de amor por esmalte! E nada melhor que falar do fundamental, a base. Sim, aquela que todo mundo deixa de lado por dizer que não faz diferença nenhuma.
 Eu não vou mentir, já deixei de usar base por anos por achar que não fazia diferença, mas minhas unhas viviam quebrando, descamando e feias, manchadas, argh, um horror. Até que, tchan tchan tchan, eu conheci ela, linda, em vidrinhos verdes, olhando pra mim, e pensei, porque não experimentar?


 Eu testei várias bases pra fortalecimento, crescimento, etc. Mas nenhum teve um desempenho tão bom quanto essas. Minhas unhas nunca ficaram tão fortes, e eu to falando sério.



 São essas as que eu uso, eu coloquei cravos dentro da base para ajudar no fortalecimento, seguindo a receita da vovó, e de uma amiga que me recomendou, comprei a de nivelamento e usei umas 4 vezes sem o cravo, a de crescimento já comprei e coloquei o cravinho, então não sei se o cravo ajuda em fortalecimento ou coisa do tipo, mas deixa um cheirinho muito bom. 

 Base Pró-Nivelamento:


 A mais verdinha delas, usei e minhas unhas não descamaram mais, além disso, minhas unhas ficaram bem mais fortes, não quebram mais igual antes. Como não amar? 

Base Pró-Crescimento:


 Ela é para o crescimento, to usando a duas semanas (usei umas 4 vezes já que faço unha duas vezes na semana). Não sei se é impressão minha mas minha unhas estão crescendo bem melhor depois que usei as bases da Colorama.
Obs: A base ficou amarelada por causa dos cravos, ela é transparente igual a da primeira imagem.

 Para ver o resultado, essa foto é de antes de usar as bases, minhas unhas não cresciam mais que isso....


... vergonhoso não. Maaas, hoje estão assim, reparem bem nessa unha vermelha (pintada com descaso) ....



O preço varia bem, já vi de R$ 4,00 até R$ 6,50, vale muito apena investir, aprovado.

Beijos,
 Mônica





2 comentários :

  1. Sou preguiçosa pra base, uso sempre extra brilho em baixo se for um preto ou escuro... vou experimenta :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Mo, experimenta sim, vai adorar, ainda mais que você é louca por esmaltes heh <3

      Excluir